Os bonés do Bolsonaro
O tempo vai passando numa velocidade como que, num piscar de olhos, já se foram os 12 anos, desde que, com permissão do portal Google, venho transmitindo o meu ponto de vista sobre o que se passa na política nacional. Ontem, postei os novos bonés do Partido dos Trabalhadores, na cor "azul", imagino que seja da criação do marqueteiro e novo ministro das Comunicações, Sidônio Palmeira, a tal mudança de rumos, trocando o "vermelho" pelo "azul".
Procurei no Google e achei alguns modelos de bonés, com referência ao Partido Liberal, principal partido de oposição ao atual Governo do Presidente Lula. Apesar de Partido do Presidente Lula e aliados políticos, terem levado à cassação de direitos políticos do ex-Presidente, pelo uso indevido da estrutura do Palácio do Planalto à favor da sua candidatura, o atual Presidente da República, não se envergonha em utilizar a estrutura física e pessoal do Palácio do Planalto, bem como das verbas publicitárias do Governo federal a favor da sua reeleição.
Assim, como foram os seus governos anteriores, os do Presidente Lula, onde os recursos públicos, sobretudo da estatal Petrobras, foram direcionados para os "companheiros" do Partido, com cumplicidade absoluta do Norberto Odebrecht, cujo titular veio a falecer recentemente. A então, ministra de Minas e Energia, Dilma Rousseff, PT/MG, junto com o operador financeiro, Paulo Roberto Costa, falecido, também, praticaram desvio de recursos da estatal Petrobras, de monta bilionária, deixando a família do atual Presidente operário, com fortunas incalculáveis. Maiores detalhes, estão disponíveis no OssamiSakamori.blogspot.com
Ossami Sakamori
Comentários
Postar um comentário